BLOG

Pandemia, Panificação e Novas Tecnologias

8/31/2022  - Informações

Pandemia, Panificação e Novas Tecnologias
Uma abordagem ao setor da Panificação em tempos de Crise devido ao Surte de Covid-19 em Portugal. Algumas características do mercado e formas para que o setor possa ultrapassar melhor esta Pandemia, ajustando-se e adaptando-se a este "novo normal" que traz, inevitavelmente, novas formas de comprar.

O setor da panificação e pastelaria, no contexto real de pandemia - due ao surto da Covid-19, tem sido privilegiado em desfavor de outros, mas também muito sacrificado. É um setor que não tira férias e que se sente responsável por todos os portugueses e isso é muita responsabilidade.

 

A Covid-19 trouxe configurações e estruturas a este e muitos outros setores, pandemia e mundialmente, pois os procedimentos diários foram alterados tal como nosso dia-a-dia. 

 

No entanto, no entanto, no ambiente de funcionamento das escolas, oportunidade de venda em ambientes residenciais, que eram apenas um período no período no dia e no período no dia e, no entanto, que funcionam como uma nova área de serviço, panificação e encomendas, empresas, clientes de revenda e caso foram planejados de forma mais regular durante todo o dia. Muitos abriram novos serviços de restauração e prontos com take away, atividade que cresceu exponencialmente com esta pandemia.

 

Surgiram assim novas oportunidades de negócio, mas também novas dificuldades e uma necessidade pré-novo normal, desta nova forma de viver e de comprar, que não servem apenas novos clientes mas atuais, que quase se tornam pelos novos suas novas características e necessidades

 

O setor da panificação mais uma vez teve de se adaptar, de acompanhar os tempos e continuar a fazer chegar o pão à mesa de todos os portugueses.

 

Para que a resposta do setor seja reconhecida, mais eficaz e rentável no mercado, há 12 anos, o software Gpanifica, criado e desenvolvido especificamente para a Panificação, Pastelaria e Similares, já conta com 6 versões. Foi crescendo com o setor de necessidades, com características específicas e particulares das empresas desta área após ano.

 

Para caminhar a lado com estes gerentes, o Gpan anunciou os gerentes de distância, e controlando o seu negócio permitido, os gerentes-lhes gerentes de negócios reais:

  • Encomendas
  • Produção
  • Expedição do produto
  • Faturação
  • Vendas

 

Possibilidade também entregue, sem se deslocar:

  • de preços, com efeitos globais e imediatos, para todos os seus pontos de venda;
  • Directrizes para a Fábrica, com a adaptação e retificação da produção diária, nas receitas e na quantidade;
  • Supressão de produtos
  • Adição de novos produtos

 

Tudo isso é criado apenas em torno das necessidades de software e que foi criado em torno das necessidades e como características desta área, adaptando-se a um negócio, seja ele de grande dimensão, suprimindo os registros de manuais e os pequenos e vitáveis.

 

O Software permite uma empresa global com, integrando também as áreas de gestão de dinheiro e com o site, o registro das encomendas on line de todas as formas de desenvolvimento.

No fundo estamos preparados para estar ao seu lado nesta adaptação também, para o ajudar a crescer com a sua empresa, na mesma medida em que nos ajuda nós a crescer, por isso dizemos que:

Criamos Soluções enquanto Construímos Relações!

CATEGORIAS

ARQUIVO
Logotipo GPanifica Software Específico para Panificação Pastelaria e similares GPANIFICA