8/31/2022
- Serviços
A formação é essencial ao enriquecimento dos trabalhadores de uma empresa, bem direcionada e com conteúdos relevantes, esta é uma opção que só tem vantagens: a formação do património humano; o
enriquecimento da empresa no seu todo; a
partilha de formas diferentes de atuar; a sinergia de vários cargos com um objetivo comum, bem como a otimização do dia-adia da empresa.
Partilhamos um exemplo da nossa experiência com um cliente.
Formações GPanifica foram criadas em 2021, em resposta a nossos clientes mais exigentes.
Os objetivos são:
- Maior domínio do Gpanifica
- Conhecimento Aprofundado dos Módulos
- Ligações e Formas de Optimizar o seu negócio através do Gpanifica
A primeira formação de 2022, arrancou logo em Janeiro, num cliente que quis ir mais longe no controle e na intenção de seu negócio e projeto para o Terminal de Produção.
Para além da formação do Terminal de Produção, que teve lugar uma semana depois do início da formação, o cliente decidiu consolidar e formar todos os colaboradores que mexem diariamente no Gpanifica e assim o plano de formação consiste em módulos:
Módulo 1: Compras, Stoks e Inventários.
Formadora: Tânia Damásio, responsável pelo apoio técnico.
Módulo 2: Backoffice e Lojas.
Formadora: Tânia Damásio, responsável pelo apoio técnico.
Módulo 3: Terminal de Produção.
Formador: Paulo Silva, programador sénior de software.
Módulo 4: Dashboards de Negócio.
Formadora Cátia Chasqueira, diretora executiva da Urbinfor.
A formação de contorno com presença das cargas de:
Administração
Gestão
Apoio técnico
Produção – Padaria e Pastelaria
Armazém / Recepção e envio
Compras e inventários
Validade e Segurança Alimentar
Gestão industrial
Recursos Humanos
Colaboradoras das lojas
Gestão, administração e gestão apresenta Os por meio de sua ligação aos colegas de trabalho.
É claro que a empresa não pode parar quando das cargas, mas foram apenas 4h por dia, o período da manhã, embora possa ser um período de outra forma comum, mas foi um período em que as diferenças das diferenças se juntam num objetivo .
Estas formações também servem para uma troca de experiências de quem lidera e tem uma visão diária com os clientes, com as questões do dia a longo prazo e operacionalizam os objetivos a longo prazo pela administração.
As questões e abordagens dos objetivos dos colaboradores ajudam a adaptar a forma de um mesmo e, por outro lado, da-nos a conhecer, à Urbinfor, a sua forma de trabalhar. O que nos ajuda a conhecer o caminho mais curto , mais certo, para determinado procedimento.
Com artigos, como lojas, mais fáceis de perceber, nossos clientes, como nossos clientes, quais os modelos mais adequados para nossos clientes, quais são os modelos mais adequados para nossos clientes, quais são os modelos mais adequados para nossos clientes, quais são os modelos mais adequados para nossos clientes nossos clientes, os modelos que mais funcionam para nossos clientes, os quais os modelos que mais funcionam para nossos clientes, etc.
- “Mas isso assim é muito mais fácil!”
O conhecimento do negócio aliado à experiência de anos no setor, nos a contribuir de forma a melhorar o modo como melhorar e melhorar as estratégias positivas para cada.
É esse o nosso objectivo: facilitar, dotando os nossos clientes de ferramentas que poupam tempo, automatizam processos e fazem o Gpanifica funcionar, realmente, para si e para a sua empresa !
Este foi apenas o primeiro exemplo de 2022, veja como suas necessidades internas, analise onde podemos ajudar.
Temos a certeza de que após uma formação percebida de caminhos e como as estratégias mais curtas, que possivelmente foram feitas à sua medida.
Ajude-nos a conhecer melhor o seu negócio e invista na sua equipa!