BLOG

Gestão eficiente em chão de fábrica

8/31/2022  - Módulos

Gestão eficiente em chão de fábrica
A cereja no topo do bolo de um software integrado, pensado e desenvolvido especificamente para o setor da panificação, pastelaria e similares, é o seu Terminal de Produção. Pensado para o chão de fábrica, o Terminal de Produção GPanifica pretende responder a todas as necessidades de gestão e controlo dos processos de fabrico, desde o controlo de rastreabilidade ao controlo do custeio da produção.

 

Há hoje, parte das empresas, uma maior preocupação com a eficiência e redução dos gastos. Os gestores percebem que, cada vez mais, uma gestão eficiente dos recursos da empresa, nomeadamente ao nível da sua atividade produtiva, está na base da melhor rentabilidade da empresa. E essa é, muitas vezes, a diferença entre o lucro e o lucro.

 

O Terminal de Produção Gpanifica foi desenvolvido para ser uma ferramenta que ajuda nas atividades produtivas, de forma simples e intuitiva. "Conhecemos bem os processos de fabricação da indústria. Sabemos que, muitas vezes, quem está na linha de produção, olha para estas ferramentas como algo que vai atrasar os processos ou dificultar o dia-a-dia. A prática prova o contrário." refere João Chasqueira, CEO da Urbinfor.

 

O workflow de produção espelhado no Terminal de Produção Gpanifica assentar em três atividades principais:

 

Planeamento

O primeiro passo do processo é o primeiro passo do processo e também o mais importante. Garantir que todos os desafios de produção necessários para o projeto sejam capazes de garantir que todos os recursos disponíveis para o momento em que é a sua utilização e, ainda que os principais desafios não sejam assegurados, são todos os principais recursos disponíveis para a produção.

 

Operação

É por assegurar que a operação é responsável o estabelecido. Também são responsáveis ​​por eventuais imprevistos e garantidos que todas as normas são apropriadas de fábrica, tudo em ambiente ambiental.

 

Controle

A monitorização dos resultados da operação permite uma melhoria constante dos processos. O que está ocorrendo como falhas e que forma a eficiência pode ser melhorada a cada dia são os principais objetivos desta atividade.

 

O Terminal de Produção Gpanifica destaca como principais funcionalidades:

 

     Controle e recepção de produtos

     Planeamento de encomendas para produção

     Rastreabilidade de lotes

     Controle de quebras e flutuações na produção

     Custeio de produção em tempo real

 

 

O Terminal de Produção Gpanifica faz o produto Gpanifica e parte embora seja recomendado a sua utilização em conjunto com os restantes usuários Gpanifica, já é possível utilizá-lo de forma independente, podendo receber informação de outros ERP's.

 

CATEGORIAS

ARQUIVO
Logotipo GPanifica Software Específico para Panificação Pastelaria e similares GPANIFICA