BLOG

GPanifica, um aliado na gestão organizada da sua empresa!

10/27/2022  - Informações

GPanifica, um aliado na gestão organizada da sua empresa!
O GPanifica começou este último semestre do ano de 2022 com uma nova imagem, para os seus clientes e visitantes. O nosso site sofreu uma remodelação, por termos percebido que o público queria mais de nós. Atualmente percebemos que as empresas procuram cada vez mais: Dar o passo para o digital, para a automatização. Evoluir!

Sentimos o nosso trabalho reconhecido nestas alturas e por isso decidimos, internamente ampliar o nosso software GPanifica, desdobrando-o em três novas formas de o utilizar
O Software GPanifica completo, que integra num único software todas as áreas de negócio da empresa,
O GPanifica On, que permite o aluguer mensal, em detrimento da aquisição, com foco nas empresas que começam a dar os primeiros passos e querem começar da melhor forma e 
O GPanifica Chão de Fábrica, que serve empresas de grande dimensão, que têm sistemas ERP de escala global, mas que pretendem uma solução específica para o fabrico e que passam a poder integrar com a nossa solução GPanifica Chão de Fábrica, automatizando a produção com o rigor e a eficácia de um software com 14 anos no mercado da panificação, pastelaria e similares.

 

No novo site pode também encontrar os nossos serviços adicionais, necessidade que temos identificado no mercado em que atuamos, disponibilizando consultoria e formação a nível de processos e procedimentos, que ajudam a rentabilizar a empresa e o negócio.

 

A instabilidade do mercado em geral, o aumento dos custos de produção, de matéria-prima, das despesas fixas mensais, têm atingido todos nós e a Panificação, pelos baixos preços praticados, tem sentido estes aumentos de uma forma mais violenta. Esta é então a altura para avaliar os procedimentos da empresa, e o GPanifica pode ser um aliado na estrutura dos processos, na poupança de papel, de tempo e até de aborrecimentos que advêm de uma gestão mais manual e, como tal, mais propensa a enganos e erros.

 

Com a nossa oferta as empresas de Panificação, Pastelaria e similares ganham uma automatização à sua medida, a linha condutora do dia-a-dia fica estruturada e quanto mais usar o GPanifica mais ele será uma ferramenta preciosa. Não só nos processos diários como também na disponibilização de dados previsionais, onde a gestão pode consultar, graficamente, as oscilações de anos anteriores, épocas festivas, o comportamento dos seus clientes nos dias feriado, etc.

 

Na verdade o GPanifica providencia todos os indicadores que um gestor necessita para rentabilizar e evoluir o seu negócio.

 

 

A automatização da fábrica com o GPanifica tem sido um ingrediente fundamental em todas as novas implementações levadas a cabo nos últimos anos. Isto diz-nos muito do setor da Panificação e Pastelaria, mostrando-nos que as empresas Portuguesas deste setor crêem ser possível subir um patamar e, mesmo com alguma resistência no início desta negociação, a resposta que temos tido por parte dos profissionais de padaria e pastelaria, que passam as suas noites nas fábricas para que todos nós tenhamos pão e bolos de qualidade todos os dias, tem sido surpreendente, pois este passo de dar um clique num ecrã colocado na fábrica, rapidamente passa a fazer parte de todos os outros passos, como acrescentar farinha ou água à massa.

E neste sentido temos conseguido ajudar as empresas a alterarem pequenos procedimentos que ajudam e fazem toda a diferença no funcionamento diário de cada uma delas.

 

Ficamos gratos por toda a confiança que temos sentido e deixamos a promessa de melhorar a cada dia, com o objectivo principal de ser o Fermento para o seu Negócio!

 

CATEGORIAS

ARQUIVO
Logotipo GPanifica Software Específico para Panificação Pastelaria e similares GPANIFICA