O Suporte Técnico Urbinfor é um serviço prestado pela Urbinfor, em que o custo é aferido mediante uma percentagem das licenças adquiridas.
Existem dois tipos de Suporte Técnico – Ouro e Prata, as principais diferenças prendem-se com o intervalo de horas em que funciona o Apoio a Clientes, tempo médio de resposta e alguns serviços adicionais.
Apoio ao cliente
Com assistência remota, seja por telefone ou email, os operadores Urbinfor encontram-se disponíveis para esclarecimentos personalizados, ajuda em determinados processos.
Mini formações
Estas mini formações, até 5 minutos, servem para munir o cliente de informação/ formação personalizada ao seu negócio, da melhor forma de usar o software GPanifica.
Exigências Legais
No GPanifica, as exigências legais, obrigatórias para cada setor, são disponibilizadas mediante actualizações, estas vão ao encontro das medidas instituídas pelo governo, para os diferentes sectores.
Melhoria constante
O GPanifica tem intervenções e melhoramentos diários, existe uma equipa de desenvolvimento que estrutura prioridades e trabalha para as implementar, sejam sugestões ou melhoramentos de processos.
Com o Suporte Técnico os clientes usufruem de serviços e melhoramentos constante, que são criados com o intuito de melhor a sua experiência com os produtos criados e mantidos pela Urbinfor.